BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hebe Camargo segue internada em hospital de SP

Assessoria do Albert Einstein confirmou internação.
Motivo do retorno de Hebe ao hospital, no entanto, não foi informado.

Hebe durante evento em SP no começo do mês de março (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press) 
Hebe durante evento em março em SP
(Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press)
A apresentadora Hebe Camargo continuava internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (13). A assessoria de imprensa do hospital confirmou na noite desta quinta (12) que ela deu entrada na instituição. A família da apresentadora, no entanto, não autorizou a divulgação de informações sobre a data da internação e nem o motivo da volta dela ao hospital.
Hebe havia recebido alta médica e deixado o hospital no dia 21 de junho. Ela havia se internado para se recuperar da cirurgia de emergência a que foi submetida. Na ocasião, a operação para a retirada da vesícula foi bem-sucedida, de acordo com o hospital.
Hebe passou por uma cirurgia de emergência para retirada de um tumor no dia 11 de março. Muito bem-humorada, ela deixou o hospital após 13 dias de internação. “Se vocês pensaram que eu ia embora, eu enganei vocês. Olha eu aqui outra vez”, brincou, na época.
DoençaEm janeiro de 2010, a apresentadora de 82 anos teve um diagnóstico de câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Hebe Camargo passou por uma cirurgia para retirada de nódulos, ficou 12 dias internada e, depois, passou a realizar tratamento quimioterápico.

Em setembro de 2011, Hebe iniciou um novo tratamento contra o câncer, com sessões de quimioterapia preventivas. "Não estou doente, apenas continuo me tratando para poder ficar com vocês muito tempo ainda", disse à época.

Por conta do retorno ao tratamento, ela havia voltado a perder cabelo e, consequentemente, a usar perucas. "Evidentemente, todo remédio forte causa algum problema. O meu problema é que eu, de novo, fiquei carequinha. Eu não estou careca, mas quase. Então, evidentemente, estou de peruca", afirmou a apresentadora no comunicado enviado à empresa na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário