Cinco opções ilustradas que ajudam a mulher chegar lá de forma mais fácil
1. Quando está por cima, a mulher consegue controlar a velocidade e a profundidade da penetração, conduzindo o ritmo do sexo. Com essa posição os corpos não ficam colados e o parceiro pode fazer carícias nos seios, coxas e clitóris dela. “Quanto mais zonas erógenas forem estimuladas ao mesmo tempo, maiores as chances de um orgasmo bombástico”, diz Fernanda. A posição também é favorável porque a mulher comanda o roçar do clitóris no sexo do parceiro.
Foto: Arte iG
Ela por cima
2. Conforme mostra a ilustração, a mulher fica deitada e o homem sentado. Essa é uma posição confortável para a mulher porque o seu corpo fica livre e sem o peso do parceiro. “Facilita o acesso ao clitóris e permite que ele faça carícias nos seios e coxas dela”, diz Fernanda. É importante que a mulher também tenha alguma possibilidade de manobra, com as pernas apoiadas sobre as pernas do parceiro, por exemplo.
Foto: Arte iG
Ela deitada
3. Com ela apoiada na vertical, a penetração por trás estimula bastante a mulher na área conhecida como ponto G, na parede da frente da vagina. É uma posição que mexe com fetiches: “A mulher se sente poderosa quando percebe que excita o homem”, diz Amaury. Fernanda recomenda que o casal tente fazer embaixo do chuveiro: “Podem usar espuma de banho e ainda deixar uma mão livre para estimular o clitóris”, sugere.
Foto: Arte iG
Na parede
4. O sexo oral é um dos caminhos de sucesso para o orgasmo feminino. E a posição de estímulo mútuo, a famosa "69", é muito íntima e prazerosa para o casal. “A mulher fica excitada porque o homem pode praticar movimentos com a língua no clitóris de forma suave”, diz Amaury.
Foto: Arte iG
Sexo oral
5 . Que tal inverter a posição com a mulher por cima? Quando ela fica de costas para o homem, o casal ganha um ângulo diferente e ambos podem controlar o ritmo. Ela fica mais à vontade sem manter contato visual com o parceiro e pode estimular o próprio clitóris com movimentos mais delicados. Ele, por sua vez, ganha uma visão excitante da cena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário