Rainhas de bateria do carnaval posaram em um bar no Rio, no clima dos blocos de rua da cidade.
Renata Santos posa para o Paparazzo
(Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)
(Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)
Uma é musculosa. A outra, nem tanto. Gracyanne Barbosa gosta de dominar, e Renata Santos, de ser dominada. A primeira é virginiana; a segunda, de câncer. Apesar dos antagonismos, elas deram uma mistura perfeita em um Paparazzo especial de carnaval, que traz as rainhas de bateria da Unidos da Tijuca e da Mangueira, respectivamente.
O ensaio foi feito no bar O Buteco Tradicional, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com inspiração nos blocos de rua cariocas.
Nem Gracyanne nem Renata eram estreantes no quesito ensaio sensual. Muito menos nu. Por isso, as duas, que já estrelaram capas de revistas masculinas, não demonstraram qualquer desconforto com as roupas minúsculas - e nem com a falta delas em alguns cliques (abaixo, assinantes conferem um vídeo com o making of do ensaio).
"Quando posei nua pela primeira vez, tive mais medo. Mas depois fui me soltando. Quero que fique bonito, por isso não posso ficar com vergonha de tirar nada", disse Renata, que usou acessórios de Carnaval de seu acervo pessoal durante o ensaio.
Gracyanne Barbosa posa e Belo registra tudo
(Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)
(Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)
Gracyanne ainda contou com um aliado: a presença do marido, Belo. O cantor, que fotografa por hobby, registrou cada pose da dançarina, sem disfarçar o orgulho.
"Sou extremamente apaixonado pela minha mulher. Ela é linda, maravilhosa. Então estou fotografando um produto que é meu, que fica na minha casa. Tenho ciúme, mas é light", revelou. Belo ainda levou a filha Isadora, que mora com a mãe em São Paulo, para acompanhar o ensaio da madrasta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário