Uma adolescente de 14 anos viveu momentos de terror no fim de semana, em Caruaru, no Agreste pernambucano. De acordo com a polícia, o agressor, depois de ter estuprado a jovem, ainda ateou fogo à vítima - entre 15% e 20% do corpo dela sofreram queimaduras de 2º e 3º grau.
Os PMs informaram que a vítima estava na praça do Rosário (foto 1), no Centro, quando um homem não identificado, em uma moto, a teria chamado para fazer um programa. Eles teriam ido para uma estrada de terra (fotos 2 e 3) que fica no sítio Xucuru, onde os crimes teriam acontecido.
O agricultor Admilson Alves (foto 4) socorreu a vítima. “Ela apareceu batendo na minha porta e dizendo ‘socorro, senhor, socorro’. Na hora que eu abri, vi que ela estava sem roupa. Perguntei se ela sabia quem tinha sido e ela disse que não”, contou.
A jovem foi socorrida para o Hospital da Restauração, no Recife. A assessoria de imprensa informou que a adolescente "está em observação neurológica e internada na unidade de queimados". Segundo os médicos, o quadro é grave, mas estável, e ela está consciente, respirando normalmente. Não há previsão de alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário