Para muitas pessoas, Carnaval é época de investir em roupas, acessórios e muitas fantasias para cair no passo. Essa tradição movimenta a economia e o mercado se prepara para atender à demanda. Na feira da Sulanca, em Caruaru, no Agreste, a expectativa é de que as vendas aumentem em 10%.
A feira da Sulanca oferece milhares de opções – entre roupas para Carnaval, máscaras, colares e milhares de acessórios. “É uma diversidade muito grande. E os preços são uma beleza. Vão, no máximo, até R$ 10”, conta o presidente da Associação dos Feirantes, Reginaldo Ferreira.
De acordo com ele, a feira possui cerca de 15 mil bancas. Destas, pelo menos 10% deve investir nos produtos carnavalescos. “Nós esperamos receber uma média de 60, 70 mil pessoas nas duas feiras”, diz.
HORÁRIO
Nessa segunda-feira (21), a feira da Sulanca abre a partir das 14h. Mas, no início do período de Carnaval, no dia 14 de março, o local começa a funcionar às 7h. “Não foi o prefeito que mudou. Foi o pessoal que pediu, foi realizada uma assembleia e optaram por este horário”, justifica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário