E tamanha mudança deu-se também no momento de tirar fotos. Tanto que negou-se a exibir seu atributo principal: o bumbum. “Isso não existe mais. Isso é coisa de Rita Cadillac, não é comigo. É outra história, outra vida. Aquela Gretchen do bumbum morreu faz tempo”, decretou a artista.
Ao falar sobre o passado mais delicado – no qual entrou para a industria de filmes pornográficos ao lado de um ex-marido – a rainha do rebolado afirma que não se arrependeu. “Nunca me arrependi de nada do que fiz e faço. Tudo é uma experiência: se foi bom, você aproveita, se foi ruim, você descarta”.
Mas descarta a possibilidade de algum dia voltar a fazer algum trabalho do gênero: “De jeito nenhum. Em hipótese nenhuma. Isso eu já declarei mil vezes desde quando eu fiz. Isso está descartado na minha vida. Por dinheiro nenhum”, garantiu.
Agora, ela aproveita a nova fama que ganhou ao aparecer como garçonete nos EUA e já agendou vários shows no Brasil. Mesmo assim, ela demonstra não estar tão empolgada: “Esse é um momento em que não sinto falta de nada”. Então tá...
Nenhum comentário:
Postar um comentário