BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SEU VOTO....




Carlos Alberto representa a verdadeira mudança da política de Bom Conselho. 

Um candidato à reeleição que não se submete a interesses que não sejam os de nossa gente; que não baixa a cabeça para caciques.

Carlos Alberto tem uma visão bem clara do que é preciso fazer para implementar soluções inovadoras e eficientes para melhorar a vida dos bomconselhenses.
Carlos combinar a vontade política, a competência a serviço de um Trabalho de Verdade, e a capacidade de agregar propostas de transformar a vida dos nossos Cidadãos em oportunidade a Cidadania.

Carlos está presente na vida política de Bom Conselho como vereador atuante, comprometido com as causas sociais em nossa cidade. Quem conhece Carlos Alberto sabe de sua força de trabalho, seriedade e dedicação.

Quem vota em Carlos Alberto, faz uma escolha por um Legislativo mais forte, com representatividade dentro e fora do nosso município, com desenvolvimento e oportunidades para todos. 

Assim como você, Carlos Alberto não se contenta com pequenos avanços do hoje, mas um futuro melhor, para nossas crianças, jovens, idosos, homens e mulheres, onde todos possam ter uma vida de melhor oportunidade e prosperidade.
Vote Consciente, Vote em Carlos Alberto 28.111.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário