BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Veridiana Freitas faz ensaio sensual inspirado no universo sertanejo e detona Gusttavo Lima: ‘Ele não é homem!’

Ela provou o tchê tchê rêrê e gostou tanto que acabou falando demais. A modelo Veridiana Freitas viveu um affair de uma semana com Gusttavo Lima, mas irritou o cantor ao divulgar o romance. E ele negou o namoro. Agora, em fúria, ela abre ainda mais o verbo. "Não achei certo ele ter negado. Não sou periguete! Ele agiu como um moleque. É um falso, mentiroso. Gusttavo Lima não é homem!".
Veridiana Freitas
Veridiana Freitas Foto: Urbano Erbiste
E entrega as táticas de conquista do sertanejo. "Ele foi um verdadeiro príncipe, não só comigo, mas também com os meus amigos. Até vídeo cantando Chitãozinho e Xoroxó para mim ele fez. Ficava o tempo todo se fazendo de coitadinho, de carente, dizendo que tinha uma vida difícil, que todas as mulheres que se aproximavam dele eram interesseiras...Fiquei afim, né?".
Veridiana Freitas
Veridiana Freitas Foto: Urbano Erbista
Nas últimas mensagens trocadas pelo celular, Gusttavo acusa a modelo de se promover usando o seu nome. "Se eu quisesse aparecer, tinha ficado com o Chico Buarque ou algum ator global!", rebate a atriz.
Aos 24 anos, Veridiana encontra apoio financeiro no avô, um promotor de Justiça de Curitiba, e vai estrear como atriz no musical "Evita Perón", no mês que vem.
Veridiana Freitas
Veridiana Freitas Foto: Urbano Erbiste
Como o romance começou?
“Começamos a ficar em Ibiza (na Espanha) uma semana antes. Ele implorou para ficar comigo. Eu nem sabia quem era Gusttavo Lima. Mas ele foi um verdadeiro príncipe, não só comigo, mas também com os meus onze amigos. Até vídeo cantando Chitãozinho e Xoroxó para mim ele fez. Olho o nível... (risos). Ficava o tempo todo se fazendo de coitadinho, de carente, dizendo que tinha uma vida difícil, que todas as mulheres que se aproximavam dele eram interesseiras... Fiquei afim, né?”.
Veridiana Freitas
Veridiana Freitas Foto: Urbano Erbiste
A confusão
Na volta ao Rio, após o primeiro encontro em Ibiza, Veridiana foi surpreendida com uma ligação e um convite para jantar. “Não sei como ele arrumou o meu telefone”, afirma ela, que passou a trocar mensagens com o sertanejo. Nas últimas, nada amistosas, Gusttavo acusa Veridiana de se promover usando o seu nome. “Me arrependo de ter me envolvido com o Gusttavo até a morte!”, garante.
Carreira de atriz
Preocupada com a imagem, a Angelina Jolie brasileira, como é conhecida, pensa agora em focar na carreira de atriz: “Não quero ficar queimada como a Carolina Abranches”, diz, se referindo ao episódio em que a modelo carioca aparece em cenas quentes num iate com o jogador Neymar, no ano passado.
E o foco da moça agora é conseguir um espaço na TV. “Quero perder dez quilos (atualmente ela tem 72kg) antes de começar a fazer testes. Tenho que estar bem no vídeo”, assume a morena, já descartando a possibilidade de um possível ensaio nu: “Não tenho interesse!”.
Produção: Rita Moreno - Beleza: Leonardo Boaventura - Veridiana veste: Fiszpan, Fruit de LaPassion, Myth, My Philosophy e Sol da Barra - Agradecimentos ao Mundo Teatral

Nenhum comentário:

Postar um comentário