BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Entrevistas com vivi Fernandes

Ex-dançarina da TV, Vivi Fernandez faz filme pornô com o namorado e vira musa do gênero

por Ricardo Amorim - Revista Época

Vivi Fernandez era mais uma das centenas de dançarinas que aparecem com pouca roupa e muita maquiagem em programas de auditório da TV - trabalhou com Luciano Huck, Gugu e Sergio Mallandro. Até decidir explorar seu lado mais sensual, primeiro posando para revistas de nu artístico. Depois para revistas de nudez, por assim dizer, total. Mas o passo que a tirou do anonimato foi um filme, digamos, alternativo - o pornô Vivi.com.vc, lançado no início do mês passado. A fita bateu recordes de venda e, meses antes de chegar às lojas, já era louvada nos sites especializados.
Nele, a dançarina de 28 anos aparece em cenas de sexo explícito com o namorado, o empresário Hugo Mark. Ao contrário do que pode parecer, a participação dele não foi uma aposta no crescente mercado do voyeurismo, mas sim uma exigência da moça, que, após vários convites, finalmente capitulou e assinou contrato com uma produtora de vídeos eróticos. ''Só fiz porque foi com ele. Com outro ator seria complicado. Com meu namorado eu tenho intimidade, afinidade, ele sabe do que eu gosto'', diz a nova musa do pornô nacional.
Mesmo assim, as coisas não foram fáceis, conta ela. A preparação do casal, que está junto há quatro anos, incluiu sessões e mais sessões de filmes do gênero ''para ter idéias'' e abstinência sexual de duas semanas. No primeiro dia de filmagem, a conselho da produção, Vivi e Mark tomaram alguns drinques ''para se soltar''. O resultado foi péssimo. A atriz principal ficou enjoada e chegou a vomitar. No dia seguinte, sem bebida, a gravação aconteceu sem maiores sobressaltos, afora o constrangimento de ambos. ''É uma situação complicada. Tem câmera, fotógrafo, iluminador. A gente fica preocupada, sem saber para onde eles estão olhando, se está ficando bonito'', lembra. Terminado o trabalho, ela conta que caiu no choro no quarto do hotel em que estava hospedada. ''Mas depois passou, e gostei do resultado. O fato de ter sido com meu namorado ameniza um pouco o impacto'', acredita. E o que a fez aceitar a proposta? ''O dinheiro, sem dúvida. Depois de muitos convites, disse qual era o meu preço, achando que não iam topar. Mas eles aceitaram'', conta. Com o que ganhou pelo contrato, que vale até 2006, Vivi comprou um carro, um apartamento em São Paulo e uma granja em Juiz de Fora, Minas Gerais, onde moram seus pais.
A família aceitou a nova carreira, mas a única que viu o filme foi a irmã. O pai, bombeiro aposentado, e a mãe viram apenas o material de divulgação. ''Não tenho coragem de mostrar para eles'', admite. Tudo bem que o filme tenha sido feito com o namorado, mas o resultado está longe de ser um produto familiar.
''Fiz pelo dinheiro. Disse qual era o meu preço, e achei que eles não topariam. Mas pagaram''VIVI FERNANDEZ, dançarina e atriz pornô."

Nenhum comentário:

Postar um comentário