BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

sábado, 20 de outubro de 2012

Já me enxergam como mulher', reconhece Bruna Marquezine

Atriz de 17 anos, no entanto, se considera 'uma menina normal' e malhou pesado para viver a periguete Lurdinha na novela 'Salve Jorge'.

Bruna Marquezine posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO) 
Bruna Marquezine será uma periguete em "Salve Jorge"
Esqueça aquela menininha que você estava acostumado a ver em novelas como "Mulheres Apaixonas" (2003) ou "América" (2005). Aos 17 anos e já com 1,70m, Bruna Marquezine vai surgir bem diferente nesta segunda-feira, 22, em "Salve Jorge", nova novela das nove da Globo e oitava de sua carreira.
A atriz pegou pesado na malhação para viver a periguete Lurdinha e está com as curvas mais definidas. Apesar disso, não se considera um mulherão. "Não sou mesmo. Me considero uma menina de 17 anos normal. Sou jovem. Eu me vejo assim, mas as pessoas não. Já me enxergam como mulher", reconheceu Bruna, que posou com um visual completamente diferente do que adotou para a personagem funkeira em ensaio sofisticado do EGO na suíte Imperial do hotel Sofitel, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Bruna Marquezine posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO) 
Apesar dos rumores sobre Neymar, ela diz estar solteira
Bruna encara com naturalidade o assédio masculino. "Até ontem, era vista como uma menina, o que sou ainda. Para os homens é mais complicado e eles nem chegam tanto. Nunca se sabe também se a intenção é verdadeira ou não. Se querem ficar com você só pelo fato de você ser famosa. E também não sou muito da noite. Gosto de ir ao cinema, jantar com minhas amigas e fazer churrasco em casa. Só de vez em quando vou a festas para dançar", contou a atriz que, durante a entrevista, ocorrida antes dos rumores de que estaria com o jogador Neymar, garantiu estar solteira.
"Não estou namorando ninguém. Já namorei, sim, e não era famoso. Mas deixa quieto esse assunto. Acho que quando se dá abertura para falar disso, acaba tomando um espaço que não vale", sentenciou. E quer namorar? "Não é uma coisa que se quer. Namorar acontece".
Para conquistar o corpão (1,70m e 59kg), Bruna intensificou os exercícios e secou 2kg, ganhando definição nos músculos. "Sempre malhei, mas agora aumentei a carga. Agora vou quatro vezes por semana à academia para fazer musculação e aeróbico e segurei a alimentação. Gosto muito de comer besteira. Se deixar, só como hambúrguer e pizza. Agora estou comendo nos horários certos e nada de besteiras. Mas tem semana que não consigo malhar, por conta da maratona de gravações e da escola", explicou a atriz, que está no terceiro ano do Ensino Médio e quer fazer faculdade de Cinema: "Queria algo que não fugisse muito do que eu faço e gosto, e o cinema me encantou".
Bruna Marquezine posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO) 
Visual de Lurdinha foi um choque", diz ela
O sacrifício é pela personagem, que vai aparecer sempre de microshorts e barriga de fora. "De cara, foi um choque para mim o visual da Lurdinha. É muito diferente do que estou acostumada a usar. Mas adoro poder mudar para sentir a diferença da personagem", contou Bruna, que ainda alongou os fios com Flávio Priscot e também clareou os fios. "Nunca tinha feito uma grande mudança de visual até hoje. Achei bom não ter que ficar com a mesma cara sempre e já estava com vontade de ter um cabelo maior. Gostei", completou ela, que ainda teve aulas de funk e frequentou o Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, para entrar no clima das gravações.
Lurdinha ainda nem entrou no ar e recebe comparações por ter o mesmo perfil de Suelen, vivida por Isis Valverde em "Avenida Brasil". Bruna defende sua periguete com unhas e dentes. "Qualquer comparação tem um peso muito grande em um dos lados. Por mais que tenha o estereótipo de periguete e um jeito espontâneo como o da Suelen, são personagens muito diferentes. Lurdinha é uma menina ainda, despretensiosa. Não tem a malícia que a Suelen tinha. Suelen é uma mulher. Mas não me incomodo com as possíveis comparações, não. A Isis arrebentou na novela", elogiou.
A vaidade da personagem também não combina muito com a rotina de Bruna. "Não tenho muita paciência para cuidar do meu visual. Nos cabelos, tento fazer uma hidratação. Só uso maquiagem no trabalho. No dia a dia, tento manter sempre a pele limpa e hidratada. Vou sempre na minha dermatologista, Juliana Neiva, e faço limpeza de pele a cada 15 dias. E, claro, uso protetor solar", listou ela que tem noção de maquiagem. "Sei fazer o básico só. Tenho medo de errar a mão, mas dou um jeito com blush e rímel", assume.
Não faria ensaio nu. Sou muito tímida"
Bruna Marquezine
Bruna jura que não está ansiosa para chegar à maioridade, o que só acontece em 4 de agosto de 2013. "Nunca tive pressa para completar 18 anos. Não vai mudar muita coisa na minha vida. Claro que vou ganhar mais responsabilidade, mais autonomia, mas não é muito", garantiu a jovem, que não pretende posar nua. "Não faria ensaio nu. Não que ache errado, mas sou muito tímida. Não ia me expor dessa maneira. É uma consequência do trabalho de atriz, mas não tenho que mostrar o corpo assim. Não combina com a minha personalidade", garantiu.
Bruna Marquezine posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO) 
Bruna Marquezine garante que não irá posar nua (Foto: Marcos Serra Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário