BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Gracyanne Barbosa diz a revista que já fez sexo a três

Em entrevista à ‘Sexy’, ela conta que já transou com mais uma mulher e um homem, e também com mais dois homens.

Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação) 
Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)
Pelo visto, a revista “Sexy” de dezembro vai dar o que falar. Não só pelas fotos audaciosas que mostram o corpão musculoso de Gracyanne Barbosa, mas também pelas declarações da mulher do cantor Belo. Gracy não fez a pudica e revelou entre outras coisas que já fez “Ménage à trois”, ou, no bom português, sexo a três.

“Já fiz sexo a três. Com uma mulher e um homem, e também com mais dois homens”, contou ela.  "Dentro do quarto, os parceiros devem se satisfazer", disse ela em outro trecho sobre valer tudo entre quatro paredes.
Experiência não envolveu Belo
O EGO procurou a modelo e rainha de bateria da Unidos da Tijuca para saber como teriam sido essas experiências e se elas teriam envolvido seu marido, o cantor Belo.
"Tem muito tempo que vivi essas experiências, e elas não envolveram o Belo", contou ela completando ainda que não existe a possibilidade de repetir a dose com Tudão (apelido carinhoso com quem trata Belo).
"Todo mundo sabe que temos ciúmes um do outro. Ele não pediu para realizar (a fantasia). Belo não divide quem ama, nem eu", disse enfática.
Gracy disse ainda que chegou a ficar temerosa pela polêmica que a revelação de sua intimidade na "Sexy" pudesse causar, mas resolveu ir em frente.
"Fiquei sim, mas procuro ser muito sincera ao falar de mim mesma", disse.
Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário