BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lindsay Lohan tira a roupa para 'Playboy' dos EUA

'O ensaio é totalmente fantástico e de muito bom gosto', disse porta-voz.
Atriz vai estampar revista que chega às bancas no final de dezembro.

Lindsay Lohan (Foto: AP) 
A atriz Lindsay Lohan (Foto: AP)
A atriz Lindsay Lohan, que ficou horas por trás das grades no domingo após violar sua liberdade condicional por acusações de dirigir embriagada e furto, aparecerá nas páginas da Playboy no próximo mês, disse a revista e o porta-voz de Lindsay na segunda-feira (7).
"Lindsay Lohan estará na edição janeiro/fevereiro da Playboy, que chega às bancas no final de dezembro", disse a revista em comunicado. O porta-voz de Lindsay disse que a atriz havia terminado a sessão de fotos, e estará na capa da revista.
"O ensaio é fantástico e de muito bom gosto, e será acompanhado de uma entrevista que permitirá aos leitores conhecer outro lado de Lindsay", disse o porta-voz Steve Honig.
Especulações sobre a sessão de fotos na Playboy atraíram a atenção da mídia nas últimas semanas, enquanto Lindsay enfrentava seus problemas com a Justiça.
Em outubro, a revista de celebridades online TMZ.com disse que a Playboy ofereceu a ela 750 mil dólares, mas a atriz queria US$ 1 milhão para posar. A revista então fez uma contraproposta perto disso, afirmou a TMZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário