BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ex-boxeador Joe Frazier morre aos 67 anos

WASHINGTON (Reuters) - Joe Frazier, o implacável punho de ferro que se tornou campeão mundial dos pesos pesados e conquistou a fama com três batalhas épicas contra Muhammad Ali, morreu na segunda-feira aos 67 anos, informou seu agente.
"Smokin'Joe" Frazier, como era conhecido, foi o primeiro boxeador a derrotar Ali, e morreu na Filadélfia um mês depois de receber o diagnóstico de câncer no fígado. Leslie Wolff, agente pessoal de Frazier, confirmou sua morte.
Frazier ganhou a medalha de ouro dos pesos pesados para os Estados Unidos nas Olimpíadas de 1964, em Tóquio, e manteve o título de campeão mundial entre 1970 e 1973.
Ele está ligado eternamente a Ali graças à sua trilogia de lutas nos anos 1970, que estão entre as mais famosas na história do esporte. Frazier venceu a primeira luta e Ali, as outras duas.
Apesar de os dois lutadores serem negros americanos e medalhistas olímpicos de ouro, suas personalidades não poderiam ser mais diferentes. Ali era um um tipo carismático que se autopromovia, enquanto Frazier era um homem orgulhoso e sério.
Frazier acumulou um recorde de 32 vitórias, 4 derrotas e 1 empate. Ele se aposentou depois de perder para George Foreman em 1976, e retornou ao esporte para uma luta em 1981 antes de encerrar a carreira definitivamente. Suas únicas derrotas foram para Ali e Foreman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário