BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fiat Palio é o Carro do Ano 2012


O mais recente lançamento da Fiat foi o grande vencedor do Prêmio Carro do Ano 2012. Em sua segunda geração, o hatch compacto passou por sua maior reestilização desde seu lançamento em 1996. Nesses 15 anos de produção, foram vendidas mais de 2,5 milhões de unidades do modelo. Com esta vitória, o Palio torna-se mais um dos seletos tricampeões do prêmio.
“É um sucesso histórico da Fiat. Esse Palio não é apenas um novo Palio, é um carro totalmente refeito, com nova plataforma, mais largo, mais alto e com um acabamento superior. Acho que esse prêmio é um reconhecimento de todo o trabalho feito no desenvolvimento do carro”, declarou Lelio Ramos, diretor comercial da Fiat do Brasil.
Sobre a possibilidade do Palio voltar a ser o Fiat mais vendido do Brasil, o executivo disse que acha que não.”O novo Uno é um caro mais popular, enquanto a nova geração do Palio ficou mais sofisticada”, disse. “Mas independente disso, sem dúvida o novo Palio será fundamental para a Fiat seguir na liderança do mercado brasileiro”.


O Peugeot 3008 ficou com o título de Utilitário Esportivo do Ano. Com alta tecnologia e sofisticação, o modelo superou Fiat Freemont, Mitsubishi ASX, SsangYong Korando e Renault Duster. “É superlegal esse reconhecimento, estamos com uma nova geração de produtos e é muito bacana receber o prêmio nesse momento de mudança. O 3008 tem um conjunto vencedor, alia o estilo inconfundível do desenho, tanto interno quanto externo, possui teto panorâmico, espaço, motor eficiente e preço adequado, o que fazem dele o melhor produto de seu segmento. Estamos muito felizes com a conquista”, comenta Frederico Bataglia, diretor de marketing da Peugeot.


A Mercedes foi a vencedora do prêmio de Carro Premium do Ano com a nova geração do Classe C. O modelo de entrada da marca alemã tem sido o responsável pelo crescimento da marca no mercado brasileiro e foi uma grande aposta.
“O Classe C é um carro que foi renovado este ano, e ver o número de vendas e a quantidade dele nas ruas é o nosso prêmio”, declarou Marcel Dellabarba, representante da marca alemã.


A marca alemã acaba de garantir o prêmio de Utilitário Esportivo Premium do Ano com o X3. Na linha de utilitários de luxo da marca alemã, o X3 é mundialmente o mais vendido. A nova geração foi lançada esse ano na Europa e chegou ao Brasil há poucos meses, mas por aqui o X1 é o utilitário mais vendido da BMW.
“O prêmio foi uma surpresa para nós, pelo nível dos adversários selecionados. Todos são concorrentes de alto nível. O X3, no Brasil, é um carro de nicho, mas acredito que o prêmio coroa o trabalho de imagem que a BMW desenvolve muito bem”, declarou José Sétimo Spini Filho, diretor de pós-vendas e importação da BMW do Brasil. O X3 concorreu com o Ford Edge, Land Rover Evoque, Mini Countryman e Volswagen Touareg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário