BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cacau adoça a edição de novembro da Playboy

A edição de novembro da revista Playboy traz na capa a modelo e atriz Cláudia Colucci, mais conhecida como a ex-BBB Cacau, em ensaio exclusivo realizado em estúdio em São Paulo. Sob as lentes de Mauricio Nahas, ela estampa 18 páginas da revista.
A entrevista do mês é com o ex-jogador e atual deputado federal, Romário de Souza Faria, que falou sobre temas polêmicos, como Copa do Mundo, comentaristas esportivos e o dia-a-dia na câmara federal. Quando o assunto é Copa do Mundo, o deputado revela que o país terá problemas em todos os sentidos, "Oito ou nove (estádios) não vão ficar 100% prontos. Vai ter uma maquiagem para receber o pessoal". Romário ainda comenta sobre outras questões públicas, como transportes, mobilidade urbana e saúde. Já sobre os comentaristas de futebol, ex-jogador foi categórico ao criticar a postura de alguns deles: "... quem é o Casagrande para falar do Neymar? Tecnicamente, não tem condição... São caras que não jogaram porra nenhuma. Fizeram muitas coisas de errado, em todos os lugares, e agora querem dar uma de santinhos, ficam pichando os outros".
Na coluna "Happy Hour", em "Caça aos Broxas", Marcelo Madureira, humorista do Casseta e Planeta, avalia a atual realidade do humor no Brasil apoiado no caso polêmico protagonizado por Rafinha Bastos e revela sua opinião, além de deixar uma dúvida no ar: ""Humoristas, bons ou ruins, não foram feitos para ser levados a sério. Por isso existe o controle remoto. Será que essa alaúza toda foi apenas uma manobra ‘genial' para colocar o CQC e seus apresentadores de novo na proa da mídia?".
A coluna "20P" entrevistou este mês o ator e cantor Fiuk, que conta detalhes de sua vida profissional e pessoal e surpreende, entre palavrões, com suas opiniões: "eu sou a favor de a população botar a cabeça no lugar, de as mulheres abaixarem um pouco a minissaia, segurarem um pouquinho a periquita porque o bicho está pegando". Homossexualidade, suruba e a Playboy da irmã Cleo Pires também são temas da entrevista.
Outra entrevista publicada é com Evelina Manna, ex-amante de Silvio Berlusconi. Ela revela que o primeiro-ministro é viril e carinhoso, mas que as qualidades dele não superaram a decepção de ler em jornais do mundo todo notícias sobre as incrementadas festinhas promovidas por ele em sua casa de campo em Sardenha e na mansão aos arredores de Milão. "Porque um homem tão charmoso, capaz de fazer uma mulher como eu se apaixonar, procuraria prostitutas?", questiona inconformada após quatro ano de caso.
Na edição de novembro também são reveladas as dez finalistas do concurso "Preferência Nacional" de 2011, que escolherá o bumbum mais bonito do Brasil. Agora essas dez mulheres serão submetidas à votação popular entre os dias 8 de novembro e 30 de dezembro. As fotos e o perfil de cada uma delas está na edição de novembro da revista e no site da Playboy. O site (www.playboy.com.br/preferencia-nacional) traz também vídeos com performances e entrevistas das candidatas. A ganhadora será capa da edição de fevereiro e receberá um prêmio no valor de 50 mil reais.  
Para quem ainda não teve a chance de ir até uma livraria comprar seu exemplar do novo livro de Jô Soares, As Esganadas, pode conferir um capítulo completo na edição de novembro da Playboy.
Os leitores poderão conhecer também nesta edição, a história da chilena Camila Vallejo: 23 anos, olhos verdes, piercing no nariz e sorriso encantador.  Em "A menina que brinca com fogo", Jonathan Franklin, colaborador da Playboy em Santiago, revela porque a Presidente da Federação dos Estudantes da Universidade do Chile (FECH) é a pedra no sapato do homem mais poderoso de seu país, o presidente Sebastián Piñera. "Nunca imaginei que um dia me reuniria com o presidente do meu país e lideraria um movimento assim. Não queria nem mesmo ser presidente da Federação dos Estudantes", diz.
O "Miniguia Playboy do Whisky" promete deixar os amantes da bebida com gostinho de quero mais. A bebida será desvendada nesta edição e amantes ou simpatizantes da bebida descobrirão algumas curiosidades deste famoso destilado. Por exemplo, quando o scotch sai do barril, sua maturação é interrompida, ou seja, não adianta guardar uma garrafa por mais de 15 anos, pois o líquido não vai envelhecer... Essas e outras informações o leitor encontrará neste guia, que apesar de mini é completo. Além das marcas preferidas da redação da Playboy, o especial aborda ainda a origem histórica da bebida, os cinco passos para sua criação, os tipos, as características e os mitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário