BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Veja coisas que toda mulher solteira deve fazer Terra

O que uma mulher solteira deve fazer?

Desenvolvimento e crescimento pessoais são aspectos que toda mulher deveria cultivar para sua própria evolução. Segundo artigo da terapeuta australiana Sarah Fielding no site de relacionamentos Lavalife, a solteirice é a melhor fase para fazer coisas que acrescentem na vida e que tragam boas vibrações para quem está ao seu redor.

A terapeuta indica seis coisas aparentemente simples que toda pessoa solteira deve fazer. Veja!

1) Se presenteie com uma jóia
Segundo Sarah, esperar que alguém - o príncipe encantado - faça isso é coisa do século passado. No mundo moderno, as mulheres devem se presentear com seus objetos de desejo. O sentimento de que você possui algo que sempre quis e ainda por cima pagou por isso traz benefícios enormes como a satisfação pessoal.

2) Abandone o emprego que você odeia
Trabalhar em um lugar em que o ambiente ou as pessoas não lhe agradam só traz problemas como o estresse e ainda pode afetar as outras áreas da sua vida. Para a terapeuta, é preciso procurar caminhos que nos fazem trilhar rumo à felicidade e revigorem nossas forças.

"O senso de poder é sempre aguçado quando temos o desafio de um novo emprego. Isso traz benefícios que podem ser vistos em todos os setores da nossa vida", afirma Sarah.

3) Faça uma viagem sozinha
Ter uma experiência solo pelo mundo - seja qual for o destino - sempre trará boas lembranças e, certamente, você não terá que adequar sua viagem aos gostos de um companheiro. O senso de liberdade não tem preço.

Mesmo que o período de descanso seja curto, vale lembrar que recarregar as baterias é fundamental de tempos em tempos.

4) Seja amiga do seu ex
Para a terapeuta, encontrar bons amigos - aqueles que realmente nos entendem - não é tarefa fácil. Por isso, ela recomenda manter um relacionamento amigável com seu ex. Isso vai mostrar que você é uma pessoa madura e diplomática.

Além dos benefícios pessoais, ser amiga de seu ex mostrará ao mundo que você não é uma pessoa amarga e - o melhor - que você tem um bom coração.

5) Realize suas fantasias sexuais
Libere suas fantasias sexuais e pelo menos uma vez na vida se dê ao luxo de fazer sexo com duas pessoas ao mesmo tempo, vestir uma roupa de prostituta para um parceiro, praticar sadomasoquismo e outras "coisas" grandiosas que passam por sua cabeça e você não tem coragem de dizer para ninguém. Claro, desde que você não ultrapasse os seus limites.

6) Tenha um final de semana inacreditável
Saia para dançar a noite inteira, volte para casa no dia seguinte, experimente conhecer pessoas novas ou faça um "bate-volta" para uma praia deserta. Melhor dizendo: abuse de um final de semana para ter histórias para contar para seus netos.

Para a terapeuta Sarah Fielding, as dicas acima devem servir de inspiração para que você crie sua própria lista de vontades e desejos a serem realizados enquanto você não tem compromisso com ninguém.

"Ter a sensação de estar realizado pessoalmente, mesmo que em alguns setores da vida, é fundamental para nosso crescimento como seres humanos", conclui Sarah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário