BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dudu Nobre batiza o filho João Eduardo, ao lado da mulher, Priscila

 


Dudu Nobre escolheu a data do seu aniversário de 38 anos para batizar seu filho caçula, João Eduardo, de seis meses, fruto do seu casamento com a ex-bancária Priscila Nobre. Após uma simples cerimônia, ocorrida no domingo, na Igreja de São Conrado, Zona Sul do Rio, o cantor organizou, no Espaço Rio, na Barra da Tijuca, uma confraternização para famíliares e amigos íntimos, com direito a samba, churrasco e bolo surpresa. “Mandei preparar um bolo com um formato de bolsa da Louis Vuitton, decorado com uma camisa do Flamengo e um microfone, que não podiam faltar”, contou Priscila à coluna.
 
Feliz da vida desde que ganhou a guarda definitiva das filhas, em agosto, o sambista comemora a boa fase: “Esse batizado vem coroar um tempo de paz. Minhas filhas foram batizadas na Igreja Católica, assim como eu e a Priscila. Acho muito importante ter uma religião e sei que o meu filho será sempre abençoado”, diz Dudu, que convidou para compadres sua irmã, a porta-bandeira Lucinha Nobre, e o produtor de moda Marcelo Rubens.
 
Devoto de São Jorge, o sambista vai com a família todo o dia 23 a uma igreja perto da sua casa. É dessa forma que ele vem apresentando às filhas, Olívia e Thalita, de seu casamento com a ex-dançarina Adriana Bombom, o caminho da religião. “Tenho uma ligação muito forte com Deus e procuro mostrar esse caminho a elas”, diz. As meninas, alías, foram as madrinhas de consagração do irmãozinho.
O churrasco em comemoração dupla contou com a ilustre presença do cantor Zeca Pagodinho.
Lucinha Nobre com os sobrinhos, Thalita, Olívia e João Eduardo
Lucinha Nobre com os sobrinhos, Thalita, Olívia e João Eduardo Foto: Patrícia Staude/Divulgação
 
Thalita e Olívia, suas filhas com Adriana Bombom, foram as madrinhas de consagração do irmãozinho
Thalita e Olívia, suas filhas com Adriana Bombom, foram as madrinhas de consagração do irmãozinho Foto: Patrícia Staude/Divulgação
Comemoração dupla: Dudu, Priscila e Eduardo, antes do parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário