BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ex-atriz pornô, Sasha Grey participa de programa de incentivo à leitura em escola e causa polêmica

RIO - Sasha Grey, ex-atriz pornô e vencedora do AVN Award de melhor cena de sexo anal de 2010, foi convidada a ler livros para alunos da primeira série em uma escola de Los Angeles. A escola até tentou esconder o passado da moça, dedicada agora ao cinema convencional, mas os pais descobriram tudo e não gostaram nada.
O site de celebridades TMZ conseguiu fotos de Sasha - nascida Marina Ann Hantzis - lendo livros infantis para uma turma da Emerson Elementary School, em Compton, no começo deste mês. A iniciativa faz parte de um programa de incentivo à leitura chamado Read Across America. Sasha twittou sobre a experiência, dizendo que os estudantes eram "os mais fofos". "Passei a manhã participando do Read Across America Compton, lendo para os alunos fofos da primeira e terceira séries na Emerson Elementary", twittou a atriz, no último dia 2.
No entando, nem todos viram apenas doçura em suas palavras. Alguns pais ficaram revoltados com a notícia reclamaram com a diretoria da escola, mas um portavoz alega que Sasha jamais esteve no recinto. "Todo ano nós recebemos várias celebridades para ler para os nossos alunos, mas a atriz que vocês indicaram (Sasha), não estava presente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário