BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MAGNÍFICOS PREPARA LANÇAMENTO DO SEU 17° DISCO

A Banda Magníficos já está com tudo pronto para lançar o seu 17° Cd. Com uma trajetória de mais de 20 anos a Preferida do Brasil promete levar ao público uma produção ainda mais apaixonante.

“A cada produção temos buscado caprichar ainda mais. São músicas lindas escolhidas com muito carinho e que tenho certeza que mexerão com o coração de todos. As composições vão desde os que estão vivendo um grande amor, a aqueles que estão curtindo a saudade de uma paixão interrompida”, informa Jotinha, dono da banda e responsável por toda a produção do Cd.
Com o disco a banda também está se preparando para lançar o seu novo show, com novas coreografias e figurinos. “Nossa missão é agradar os fãs, e temos a certeza que todos ficarão felizes com o resultado do nosso trabalho”, informa Sâmya Maia, que já elegeu a sua preferida: Homem é feito lata, uma das composições interpretadas por ela e que vai colocar todo mundo para dançar.
E para aproximar os fãs ainda mais da banda e também coloca-los como responsáveis na produção do novo Cd, a Magníficos disponibilizou no site www.bandamagnificos,com.br quatro músicas: Homem é Feito Lata, O Primeiro Beijo, Anéis de Saturno, e Vai Ouvir um Não. Todas participam de uma enquete onde concorrem à nova música de trabalho da banda. “A opinião do fã é muito importante pra nós, e eles vão escolher a música que será o carro chefe de disco”, afirma Jotinha, lembrando que a enquete termina na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário