BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Polícia prende quatro suspeitos de tráfico, roubos e homicídios no Recife

Um deles teria cometido nove homicídios na capital pernambucana.
Ele foi preso no velório de outro suspeito, morto em briga de gangues rivais.

Quatro homens suspeitos de envolvimento com roubos, tráfico de drogas e homicídios foram presos no Recife e apresentados nesta sexta-feira (11) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, um deles, de 27 anos, foi preso durante o velório de um comparsa, que morreu devido à disputa entre gangues na última terça-feira. O homem apresentado é suspeito de envolvimento com nove homicídios na Zona Oeste da cidade, comandaria uma facção criminosa no bairro de San Martin e responde a 15 processos, de acordo com a polícia.
Os outros três seriam integrantes de gangue rival. Dois deles – de 32 e 18 anos – estavam em uma comunidade da Zona Sul do Recife com dois revólveres, um capuz e 50 pedras de crack. O quarto suspeito apresentado foi detido no bairro dos Coelhos, no Recife. Ele estaria, segundo a polícia, envolvido com homicídios cometidos na região central do Recife.

Todos os presos seguiram para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima, no Grande Recife. Os inquéritos policiais já foram encaminhados ao Ministério Público com autoria definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário