BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Quem Somos

 
MultiClick Brasil - Compartilhando sonhos

Somos um grupo empresarial focado na inovação do Marketing Multinível e Mídias Digitais. Oferecemos aos nossos clientes um leque de opções em Publicidade Digital, tais como: Desenvolvimento de Sites, Compartilhamento em Redes Sociais, SEO (Otimização em Buscadores), Links Patrocinados, Desenvolvimento de Softwares e Gestão Financeira na WEB. Oferecemos ainda aos nossos afiliados, além da excelente oportunidade de ganhos através do Marketing Multinível, uma série de benefícios e remuneração na venda direta desses e de outros produtos.

Missão
Proporcionar oportunidade de crescimento, realização pessoal, aprendizado e ganhos financeiros através de treinamentos sistêmicos, compromisso com a equipe e participação nos lucros, para conquistar a posição de referência internacional em publicidade e marketing multinível.

Visão
Ser uma empresa em contínuo crescimento, com processos definidos, treinamentos sistemáticos, sistema operacional sólido e financeiramente sustentável, sendo referência internacional em publicidade e marketing de internet e redes sociais.

Valores
Comprometimento
Prestatividade
Resultado
Respeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário