BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

UMA HISTÓRIA DE SUCESSO!

Em operação desde 1974 o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas de Autosserviços do País. Nasceu com o propósito de oferecer soluções de abastecimento para o pequeno transformador. Em 2007 foi adquirido pelo GPA e, desde então, o Assaí não para de crescer, passando de 14 para 81 lojas. O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Hoje o Assaí é a melhor opção do Atacado de Autosserviço para nossos clientes, oferecendo mais de 6 mil itens entre mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Além do preço competitivo, entre os diferenciais do Assaí destacam-se a rapidez e qualidade do atendimento. Outro grande diferencial da rede perante os atacadistas presentes no mercado brasileiro é a forma de pagamento, que pode ser feita de diversas formas, que incluem cartões de crédito, débito e cheques. Destaque também para o serviço de televendas, que, além de atender cotações de preços, funciona como um Balcão de Negócios, onde os clientes podem negociar melhores ofertas e condições de pagamento direto com o gerente.


Seguimos investindo em ritmo forte na abertura de novas unidades e no aprimoramento das lojas atuais para alcançarmos sempre a excelência no serviço de abastecimento a transformadores, revendedores, utilizadores e consumidores finais. Em 2013 o Assaí dobrou sua presença em nº de estados, chegando ao final do ano em 12 estados Brasileiros (PR, SP, RJ, MT, MS, GO, DF, BA, AL, PE, CE, PB) e 76 lojas. O 1º semestre de 2014 o Assaí fechou com avanço de 38% de crescimento na receita liquida, em relação ao mesmo período de 2013. Nos primeiros seis meses do ano, inauguramos 3 novas lojas e geramos mais de 1.500 empregos diretos e indiretos. No mês de julho, chegamos a 80 unidades e nos instalamos no Rio Grande do Norte, estado que ainda não tinha operação.

Nossa fórmula de sucesso é atuarmos com forte presença no atacado de autosserviço, sem deixar de atender os clientes finais, em seus diferentes momentos de compra. Prezamos pela excelência no serviço prestado, onde a preocupação e atenção diária com o bom atendimento é também nossa marca registrada.

Somos grandes parceiros de nossos clientes e fornecedores. Acreditamos que a construção destes relacionamentos aprimora e dá suporte às demandas exigidas pelo mercado. Nosso investimento em sortimento é enorme e hoje contamos com mais de 6 mil itens em alimentos, embalagens, higiene e limpeza, bebidas, utensílios domésticos, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário