BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

outrumbro rosa contra o câncer de mama

Você provavelmente já ouviu falar no Outubro Rosa ou já viu prédios e monumentos como o Congresso Nacional, o Jardim Botânico e o Cristo Redentor - ganharem uma iluminação especial neste tom. A campanha, que chegou ao Brasil em 2008 por iniciativa da Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), visa divulgar a importância da prevenção do câncer de mama através de diversas iniciativas.
A idade ainda é um dos principais fatores de risco: quatro em cada cinco pacientes têm mais de 50 anos. O diagnóstico precoce da doença é o primeiro e mais importante passo para a cura. Neste ano, a campanha terá uma série de atividades espalhadas pelo país. Selecionamos algumas para você também participar e se informar mais sobre a doença.

E o Instituto Se Toque, que atua na promoção da saúde da mulher, com foco no câncer de mama, está fazendo uma mobilização online por meio da hashtag HistóriasdeSuperação. Durante todo o mês ele compartilhará com os internautas em suas redes sociais histórias de mulheres que venceram o câncer de mama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário