BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Operação com mais de 50 policiais prende dois acusados de cometerem 10 homicídios

Operação com mais de 50 policiais prende dois acusados de cometerem 10 homicídios

Junto com os suspeitos, a polícia apreendeu 1492 pedras de crack prontas para consumo, duas pedras maiores da droga e dois revólveres com 18 munições

Uma operação que contou com a participação de 50 policiais civis e militares resultou na prisão de dois foragidos acusados de cometer pelo menos dez homicídios na Zona da Mata. Antonio Carlos da Silva, 25 anos, e Taciel Tavares da Costa, de 19 anos, foram capturados na manhã desta segunda-feira (21) nas cidades de Barreiros e São José da Coroa Grande.

Antonio Carlos e Taciel Tavares foram encontrados em áreas de engenho de mata fechada e de difícil acesso. Os dois são acusados de matarem dez pessoas entre os anos de 2009 e 2011 e todos esses homicídios têm uma peculiaridade: os suspeitos montavam a cavalos para assassinar as vítimas. Por isso, a ação policial que resultou nas duas prisões era chamada de Operação Pegasus.

Junto com a dupla, os policiais apreenderam 1492 pedras de crack prontas para consumo, além de duas pedras maiores do entorpecente, que totalizam 583 gramas da droga e 27 papelotes de maconha. Também foram encontrados com os suspeitos dois revólveres calibre 38 com 18 munições.

Os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e seguiram para o Presídio Rorenildo Rocha Leão, que fica na cidade de Palmares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário