BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Estudante aceita pedido de casamento feito pelo namorado no clássico da Ilha

O torcedor rubro-negro Hellyanderson Silva levou um cartaz para a Ilha do Retiro no jogo entre Sport e Santa Cruz para pedir a namorada Juliana Bezerra em casamento


Um torcedor apaixonado chamou a atenção de quem assistia à transmissão do Clássico das Multidões, entre Sport e Santa Cruz, no último domingo (3). Além das 30 mil pessoas que estavam na Ilha do Retiro, milhares de telespectadores que acompanhavam a partida pela Globo Nordeste conferiram o pedido de casamento feito pelo rubro-negro apaixonado Hellyanderson Silva à namorada Juliana Bezerra por meio de um cartaz.

O autor da ousadia amorosa mora no limite entre o Recife e Jaboatão dos Guararapes, em uma casa na Travessa da Custódia, no bairro do Coqueiral. O estudante de 21 anos afirma que não teve medo de mostrar a paixão pela namorada.

“Eu sou apaixonado pelo Sport, mas o meu verdadeiro amor é a Juliana e eu quis provar para ela mostrando o cartaz na Ilha do Retiro em um clássico com mais de 30 mil pessoas”, conta o autor do pedido de casamento.

Hellyanderson Silva explica como surgiu a ideia. “Já faz cinco anos que nós namoramos e eu quis provar a ela o meu amor fazendo esse cartaz. O pedido é para valer”, garante o estudante.

A namorada dele, Juliana Bezerra, estava assistindo ao jogo pela televisão e conta como se sentiu com a homenagem. “Eu fiquei muito feliz e me senti homenageada, pois ele mostrou que me ama muito. Respondi que aceito casar com ele, que é o amor da minha vida e com quem eu quero ter meus filhos”, afirma.

“Assim que ela viu o cartaz, ela me ligou e disse a resposta. Eu vou fazer de tudo para que [o casamento] seja ainda este ano. Juliana, você é tudo para mim, eu te amo!”, declara-se o apaixonado Hellyanderson Silva.

Ele agora tem que se acostumar com as brincadeiras de amigos e vizinhos, que adaptaram o tradicional “Cazá-Cazá” para “Vai casar, vai casar...”.
E ai você teria coragem de fazer isso também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário