BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Coleguinhas entregam qual a cor da calcinha que irão usar no réveillon

Do vermelho ao verde, passando pelo rosa e o branco: veja as escolhas

calcinhcas das coleguinhas (Foto: caldeirão/tv globo) 
Coleguinhas mostram as calcinhas que gostam de usar no ano-novo para atrair paz, amor ou esperança
Além da roupa do réveillon, as mulheres também têm outra preocupação: qual calcinha usar na virada. Algumas pessoas acreditam que a cor da roupa íntima das moças trazem, dependendo da cor, amor, paz, esperança, dinheiro... Se essa história é mito ou não, ninguém sabe, mas por via das dúvidas as Coleguinhas já escolheram suas cores.
karen e calcinha branca (Foto: caldeirão/tv globo) 
Karen usa calcinha branca na virada
Renata não tem dúvida da sua escolha: calcinha vermelha. E ela não se esquiva de explicar: “Eu terminei e preciso de um namorado novo. Quero uma paixão nova. E também muito dinheiro, mas isso todo mundo quer”. E quem já está vivendo uma grande paixão, como Karen? A namorada do cantor Gusttavo Lima revela que sua cor escolhida, todos os anos, é a branca. "Se a gente tem paz na vida, tem tudo", diz.
Dany Bananinha revela seu lado otimista ao atacar de verde. “Porque eu sempre tenho a esperança de um ano muito melhor. Não só para mim, mas para todas as pessoas que estão a minha volta”, deseja a Coleguinha.
A novata Lauren aprovou o ano de 2011, mas quer mais em 2012. “Vou passar de calcinha branca para trazer muita paz, realizações e proteção divina”, explica. E sobre o que passou, a gata emenda: “Meu ano foi muito bom. Cheio de surpresas e grandes mudanças”.
“Tem que ter paixão para realizar tudo”. É com essa frase que a passista Luana revela o tom que vai usar: rosa. "Sempre uso de acordo com o que eu quero, mas eu sempre quero amor. Uso rosa sempre!”.
dany e renata mostrando calcinhas (Foto: caldeirão/tv globo) 
Dany Bananinha e o verda da esperança de um ano melhor. Já Renata quer uma nova paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário