BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mercedes e Ducati mostram fruto de parceria em Bolonha

SLK 55 AMG e Streetfighter 848 ganharam cor especial amarela.
Trabalho conjunto começou em novembro do ano passado.

Mercedes-Benz e Ducati juntaram forças há mais de um ano, mas escolheram o Salão do Automóvel de Bolonha, na Itália, para comemorar o aniversário da parceria começada no Salão de Los Angeles. O evento abriu as portas nesta sábado (3) e as duas fabricantes apresentam até o dia 11 deste mês um SLK 55 AMG e um Streetfighter 848.
As máquinas são pintadas com a mesma cor amarela “streetfighter yellow”. O interior do Mercedes-Benz ainda brinca com o constrantes da cor preta e detalhes em amarelo. Segundo a montadora, se a receptividade da cor for positiva, há a possibilidade de se tornar um opcional nos modelos AMG.
Parceria da Mercedes-Benz e da Ducati começou em novembro de 2010 (Foto: Divulgação) 
Parceria da Mercedes-Benz e da Ducati começou em novembro de 2010 (Foto: Divulgação)
O SLK 55 AMG é o SLK mais poderoso de todos os tempos. Ele é equipado com motor 5.5 V8 com potência máxima de 427 cv e torque máximo de 55 kgfm de torque. O sistema possui ainda controle de desligamento de cilindros, para ajudar na economia de combustível caso o motorista não necessite de potêncial total. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos. De acordo com a Mercedes-Benz, o carro faz 11,9 km/l em ciclo misto.
Já a nova Ducati Streetfighter tem potência de 130 cv e 9,5 kgfm, pesando 199 kg.
Amarelo especial marca o resultado da parceria entre Mercedes-Benz e Ducati (Foto: Divulgação) 
Amarelo especial marca o resultado da parceria entre Mercedes-Benz e Ducati (Foto: Divulgação)
O acordo de cooperação entre a AMG ea Ducati foi assinado em novembro de 2010 e inclui várias atividades de marketing, bem como aparições conjuntas em feiras e eventos para clientes. Nos principais mercados AMG — EUA, China, Canadá, França, Itália, Alemanha, Austrália, Grã-Bretanha e Suíça — o anúncio da cooperação foi seguida pelo estabelecimento de ligações estreitas de mercado.
O primeiro resultado do intenso intercâmbio de idéias entre os designers e engenheiros de Affalterbach e Bolonha foi a apresentação conjunta do CLS 63 AMG e o Ducati Diavel AMG Edição Especial no 64º Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt.
Interior do SLK 55 AMG ganhou acabamento especial (Foto: Divulgação) 
Interior do SLK 55 AMG ganhou acabamento especial (Foto: Divulgação)
A AMG tem sido parceira da equipe Ducati MotoGP desde o início da temporada do MotoGP de 2011. O logotipo AMG aparece não só nas motocicletas e no uniforme dos pilotos Nicky Hayden e Valentino Rossi, mas também no teamwear oficial e no Salão Ducati. Além disso, como resultado adicional do acordo de cooperação, a frota de veículos Ducati está sendo gradualmente transferida para Mercedes-Benz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário