BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 4 de abril de 2012

O ator ficou nu no palco do Sesc da Esquina ao encenar "Equus", na noite de terça-feira (3)
Jonathan Pereira; Fotos Andre Muzell/AgNews e Bruno Tetto/Divulgação
 
Bruno Tetto/Divulgação
Leonardo Miggiorin aparece nu em nova peça
Leonardo Miggiorin tirou a roupa no palco do Sesc da Esquina para encenar a peça "Equus" no Festival de Teatro de Curitiba, na noite desta terça-feira (3). O interesse do público pela história do jovem atormentado e retraído Alan Strung foi tão grande que os ingressos para as duas sessões previstas se esgotaram, o que fez com que a organização abrisse uma sessão extra do espetáculo. Na quarta-feira (4), além de subir ao palco às 21h, ele também se apresentará às 19h.
"Que delícia esse festival de Teatro de Curitiba!!! Teatro lotado, casa cheia, sempre uma alegria!!", escreveu o ator, no Twitter, sobre a apresentação. Fora da TV desde o fim da novela "Insensato Coração", em agosto do ano passado, Leonardo divide a cena com Elias Andreato, intérprete do psiquiatra Martin Dysart, que tenta entender o rapaz. A cena de nudez já foi feita em 2007 pelo astro da saga "Harry Potter", Daniel Radcliffe, na Inglaterra e passou por cidades como Nova York. O ator buscava um divisor de águas em sua carreira e, na época, sua performance foi bastante elogiada pela crítica. 
Bruno Tetto/Divulgação 

Os ingressos para a sessão extra custam de R$ 25 a R$ 50 e podem ser comprados nos quiosques dos shoppings Mueller, Palladium e ParkShoppingBarigui, em Curitiba, ou na bilheteria do teatro, que abre uma hora antes da apresentação. O 21º Festival de Teatro de Curitiba começou no último dia 27 e vai até domingo (8).

Andre Muzell/AgNews 

Andre Muzell/AgNews
Leonardo Miggiorin ao lado do elenco

 
Andre Muzell/AgNews 

Andre Muzell/AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário