BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

terça-feira, 30 de julho de 2013

Garanhuns vai ganhar novo hospital regional

SES já deu início ao projeto da nova unidade

 
Durante a inauguração da Unidade Pernambucana de Atenção Especializada de Garanhuns, realizada na última sexta-feira (26/07), o secretário estadual de Saúde, Antonio Carlos Figueira anunciou que a Região ganhará uma nova unidade de saúde. O Governo do Estado já solicitou o projeto do Hospital Regional do Agreste Meridional. Assim, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) repassará ao município de Garanhuns a gestão do Hospital Regional Dom Moura.

“Após analisarmos a planilha de atendimento do Hospital Dom Moura, observamos que dos 45 mil atendimentos anuais realizados na unidade, 35 mil eram de pacientes do município de Garanhuns. Já iniciamos o estudo das necessidades da região e devemos ter um projeto finalizado em até três meses”, anunciou o secretário Antonio Carlos Figueira.

Dom Moura – Referência para 21 municípios do Agreste, onde residem mais de 500 mil habitantes, o Hospital Regional Dom Moura conta com um ambulatório no qual oferece consultas em 14 especialidades médicas, destacam-se os trabalhos em cardiologia e nos núcleos de fisioterapia e psicologia. Em sua estrutura, a unidade conta com blocos cirúrgicos, maternidade e centro de apoio ao diagnóstico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário