BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

fãs se despedirem de Chaves em especial póstumo


 As notícias da morte de Chespirito Roberto Gómez Bolaños se espalharam rápido no início desta semana, causando preocupação entre fãs do mundo todo. No entanto, o relato de novembro de 2014 agora já foi confirmado como sendo um trote total, e apenas o último numa corrente de reportagens falsas sobre a morte de celebridades. Felizmente, Chespirito está vivo e passa bem.
 

Centenas de fãs imediatamente começaram a escrever suas mensagens de pesar na página do Facebook, expressando sua tristeza pelo talentoso escritor, ator, cineasta, humorista, compositor e poeta de 85 anos de idade estar morto. E, como de costume, a Twittersfera ficou frenética com o boato da morte.

Enquanto alguns fãs confiantes acreditaram na publicação, outros ficaram imediatamente desconfiados do relato, talvez tendo aprendido sua lição com a enorme quantidade de falsos relatos de mortes surgindo a respeito de celebridades durante os últimos meses. Alguns salientaram que a notícia não havia sido veiculada em nenhuma rede televisiva mexicana de destaque, indicando que fosse um relato falso, já que a morte de um escritor da magnitude de Roberto Gómez Bolaños seria uma notícia importante em todos os canais.

Uma votação recente realizada para o Celebrity Post mostra que uma grande maioria (72%) dos participantes acha que esses rumores da morte de Roberto Gómez Bolaños não são mais engraçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário