BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

sábado, 22 de janeiro de 2011

Flávio José abre São João de Campina Grande

o
noticia
Flávio José volta mais uma vez ao Parque do Povo.
Repetindo a tradição dos anos anteriores, Flávio José abre oficialmente a temporada de São João de Campina Grande/PB.
De acordo com a Comissão Organizadora do evento, este ano Campina Grande investe pesado para produzir o maior e melhor São João da sua história. Estima-se que serão investidos a quantia de R$ 3,5 milhões para a produção deste São João.
A festa começa no dia 30 de maio e estende-se até o dia 29 de junho. Este ano o São João de Campina Grande traz uma série de novidades. Atendendo uma antiga reivindicação dos quadrilheiros, este ano, foi ampliado o espaço destinado às apresentações das quadrilhas matutas além da manutenção da pirâmide.
A programação como sempre é bem diversificada. Este ano estão confirmados shows com os astros da música nacional e regional. Durante os festejos juninos, estão confirmados os nomes de Elba Ramalho, Zé Ramalho, Antônio Barros e Cecéu, Dominguinhos, Jorge de Altinho, Raimundo Fagner, Nando Cordel, entre tantos outros.
Ao todo serão mais de trezentas atrações durante os 30 dias de festa. A festa começa dia 30 de maio com shows de Jairo Madruga, Aviões do Forró e FLÁVIO JOSÉ que este ano leva, pela primeira vez à Campina Grande, o show: DOM CRISTALINO.
A edição de 2008 tem tudo para repetir o sucesso das edições anteriores. Ao todo, espera-se um público estimado em 3 milhões de pessoas durante os 30 dias de festa que esse ano encontra-se na sua 25ª edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário