BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

sábado, 22 de janeiro de 2011

Notícias

Flávio José recebe Título de Cidadão Pessoense

Fonte: Câmara Municipal de João Pessoa/ASCOM
noticia
O cantor e compositor Flávio José recebeu na tarde desta quinta-feira, 20, na Câmara Municipal de João Pessoa, o titulo de Cidadão Pessoense em sessão especial proposta pela vereadora Paula Frassinete (PSB).
Na abertura da sessão, Paula disse que não precisaria justificar a sessão, pois o nome de Flávio José já justifica qualquer homenagem, mas destacou, que o cantor grava, canta e divulga musicas de compositores paraibanos e comparou Flávio a Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro pela qualidade da música e da arte que faz.
Durante a sessão foi exibido um vídeo/documentário gravado em Monteiro, cidade natal de Flávio José, com depoimentos de familiares e amigos.
Flávio, demonstrando uma timidez conhecido por poucos, declarou que se sente mais a vontade diante de um microfone quando esta com sanfona no peito, mas falou de sua felicidade, alegria e emoção em receber a homenagem.
Ele lembrou que não precisou se prostituir para chegar onde chegou e não precisou seguir modismo para ter sucesso.
Lourdinha Aragão, prefeita de Monteiro, repetiu as palavras do cantor, quando disse que o mesmo não se impressionou com o modismo, com o sucesso fácil e por isso é respeitado por todo o Brasil. A prefeita se disse emocionada com a homenagem ao conterrâneo, por ter acompanhado o crescimento profissional de Flávio José e conhecer toda sua historia.
A sessão, como não poderia ser diferente, terminou em festa. Flávio José tocou e cantou algumas músicas e fez a alegria dos que compareceram a Câmara Municipal de João Pessoa nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário