BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011



Historia de Lombardi

O locutor Luiz Lombardi Netto, do SBT, morre em sua casa . Foto: Supercomentario.com.br/Reprodução
Luiz Lombardi Netto morreu em sua casa, em Santo André
Foto: Supercomentario.com.br/Reprodução

Famosos usaram o Twitter para falar que sentem muito pela morte do locutor Luiz Lombardi Netto. O parceiro de longa data de Silvio Santos morreu aos 69 anos na manhã desta quarta-feira (2), em sua casa em Santo André, na região do ABC paulista.
O apresentador Luciano Huck, da Globo, foi um dos primeiros a lamentar a morte do locutor. "'É com você, Lombardi' vai ficar para a história da TV", disse. Arlindo Grund, Marcius Melhen, Sabrina Sato e Isabela Fiorentino também repercutiram a notícia da morte em suas páginas no miniblog. Confira:
Luciano Huck, apresentador: "'É com você, Lombardi' vai ficar para a história da TV. "Deixo aqui meu carinho a família do locutor Lombardi. Espero que o Silvio Santos faça uma generosa homenagem ao seu parceiro de tantos anos".
Fernanda Paes Leme, atriz: "O Lombardi se foi. Ele que era o cara da voz do SBT! Meus sentimentos aos familiares".
Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo do Pânico na TV: "Poxa, o Lombardi morreu? Não acredito! Silvio e Lombardi fizeram parte da minha infância. Estou muito triste!"
Wellington Muniz, o Ceará do Pânico na TV: "Lombardi era o único artista que era famoso sem precisar mostrar o rosto na TV. Tive o prazer em conhecê-lo numa gravação q fiz no SBT!"
Arlindo Grund, apresentador e consultor de moda: "Meus sentimentos a família do Lombardi! A eterna voz do SBT".
Marcius Melhem, ator: "Lombardi morreu! Esse sempre soube o que e como falar. Ao contrário do Lula que já ta hoje defendendo o Arruda nos jornais".
Sabrina Sato, apresentadora: "Gente, estou muito triste com a notícia do Lombardi... a voz do SBT".
Isabela Fiorentino, apresentadora e modelo:" O nosso querido Lombardi foi embora. Os domingos não serão os mesmos sem ele".
Carlos Massa, o Ratinho, apresentador: "Lamentamos o falecimento do nosso amigo e companheiro Lombardi. A voz que fez parte da história não só do SBT, mas de todo o Brasil!"
Monique Evans, repórter: "Como todo palhaço, vou esconder minha tristeza e engolir minhas lágrimas. Adeus Lombardi. Nunca vou entender a morte!"
Serginho Groisman, apresentador: "Conheci Lombardi, voz do Silvio. Muito boa gente. Não pude entrevistá-lo porque o Silvio Santos queria que ele fosse reconhecido pela voz! Na memória!"
Sérgio Mallandro, apresentador: "Queria desejar meus pêsames à família do meu amigo Lombardi do SBT. Ele acabou de falecer, que esteja com Deus, meu amigo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário