BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

‘Já traí’, revela Juliana Paes em ensaio para revista


Juliana Paes em ensaio para revista Foto: Revista “RG”
Em ensaio para a revista "RG", Juliana Paes revela que já traiu. “Já traí. Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz, e aquilo foi uma vávula. Tenho a consciência tranquila, saí de todos os meus relacionamentos só depois de ter esgotado as possibilidades. Quando amo, luto até o fim”.

Juliana Paes
Juliana Paes Foto: Revista "RG"
Quanto ao marido, Carlos Eduardo Bastista, com o qual Juliana está há oito anos e casada há três, a atriz revela que ele não gosta das cenas de beijo: “Ele trabalha bem isso, só não gosta de me ver beijando na boca”.

Juliana Paes
Juliana Paes Foto: Revista "RG"
Então vai ser difícil para o maridão assistir ao próximo trabalho de Juliana, a sensualíssima Gabriela, de Jorge Amado. Depois de algumas críticas da mídia sobre a atriz estar velha para o papel, a morena resolveu encarar o que revela ser o seu grande papel na TV. “Havia um novela da Glória Perez programada quando surgiu o convite. Fui parar no hospital. Tudo fundo emocional”. Com 32 anos, atriz ficou abalada pela primeira vez com o que leu a seu respeito: “Li nas manchetes que eu era velha para o papel. Foi a primeira vez na minha vida que uma opinião da mídia me deixou em dúvida. Quando vi, estava pensando: será que eu já passei da idade?Amadureci, mas não passei do ponto”.
Em relação ao corpo, Juliana, mãe do pequeno Pedro, de 1 ano, voltou para a academia há pouco tempo. "Parei de amamentar há uma semana, porque ele não quis mais. Vou voltar para a academia só agora", revela a morena, que foi uma das capas mais comentadas da "Playboy". "Foi válido, Queria comprar uma casa para os meus pais". Faria de novo? "Um ensaio artístico, para mim. Mas sem o fator dinheiro. Acho a nudez bonita, principalmente a feminina. Gosto de ver mulher pelada", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário