BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A programação de todos os dias do Carnaval Recife 2012:

O Carnaval Recife 2012 começa oficialmente no dia 16 de fevereiro. Em nosso site disponibilizaremos uma programação que vai além dos eventos oferecidos e patrocinados pelas prefeituras de Recife e Olinda. Aqui você confere também onde serão shows e festas que vão acontecer durante os dias de folia, seja nas ruas, casas de eventos ou clubes – pagos ou gratuitos.
Confira na imagem abaixo a programação do Carnaval divulgada pela prefeitura:
SE VOCÊ VAI, ENTÃO CURTA NOSSA FANPAGE: Acompanhe as novidades do Carnaval, mudanças na programação e participe das promoções de nosso portal. É só curtir:

Destaques da programação do Carnaval Recife 2012:

Galo da Madrugada 2011O Galo da Madrugada em 2012 terá como homenageado o cantor Luiz Gonzaga. O maior clube carnavalesco do planeta resolveu preparar uma grande festa para comemorar o centenário do “Gonzagão”. Com o tema “Galo, Frevo e Folião – Homenagem ao Rei do Baião”, o Galo da Madrugada reconhece a importância da valorização da cultura pernambucana, bandeira que o músico sempre defendeu.
O tradicional desfile do Galo da madrugada acontece na manhã do dia 18 de fevereiro (Sábado de Zé Pereira). Contudo ainda dois dias antes temos o Desfile Inverso que acontece na noite no dia 16 de fevereiro. No dia 21 sai o Pinto da Madrugada que tem uma programação mais voltada para o público infantil e geralmente tem a presença do palhaço chocolate.
O Rec-Beat já divulgou os primeiros nomes da 17ª edição do Festival, que acontece entre os dias 18 e 22 de fevereiro, no Cais da Alfândega, no Bairro do Recife. Entre os nomes cogitados, foram confirmados: Criolo (SP), Gangue do Eletro (PR) e Yusa (CUBA).
A Baile de Carnaval “Enquanto isso, na Sala da Justiça” que acontece no dia 11 de fevereiro de 2012 no Centro de Convenções também já tem as atrações confirmadas: Otto, SuperOrquestra, o projeto Original Olinda Style – formado pela Banda Eddie e a Orquestra Contemporânea de Olinda, e Paralamas do Sucesso.
O Carnaval em Olinda 2012 também já tem algumas prévias definidas como o Olinda Beer 2012 que já possui as seguintes atrações confirmadas: Ivete Sangalo, Parangolé, Exaltasamba, Chiclete com Banana, Garota Safada, Jammil, Harmonia do Samba e Marreta You Planeta. O evento é uma das principais prévias de carnaval de todo país e acontece no dia 12 de fevereiro (domingo) na área externa do centro de convenções. Os ingressos de 1 lote com preço promocional já estão à venda confira: http://www.agendadorecife.com.br/ingressos-para-o-olinda-beer/.
A famosa prévia carnavalesca do Siri na Lata, que em 2012 homenageará Nelson Rodrigues com o tema “Bonitinho mas Ordinário – 100 anos de Nelson Rodrigues”, trará a musa do escritor e dramaturgo, a atriz Sônia Braga, para circular nos salões do Clube Português e contará também com a presença de Nelson Motta e Danuza Leão, dia 10 de fevereiro. Almir Rouche fará a grande abertura com participações de Geraldinho Lins e Josildo Sá, seguido por Lane Cardoso e Maestro Forró.
O Bal Masqué do Recife 2012, já divulgou os nomes das atrações que irão comandar a festa no dia 4 de fevereiro, no Clube Internacional. O grupo espera um público de aproximadamente 12 mil pessoas. As atrações serão: Banda Cheiro de Amor, Alexandre Peixe, Orquestra Universal, Patusco e DJ Alexandre Carvalho. Está informação foi nos passada pela superintendencia do Clube Internaconal do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário