BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Modelo africana Suira Freire reforça o time de Coleguinhas do Caldeirão


Agora são 9! Conheça melhor as quatro novas coleguinhas do programa especial de praia

coleguinhas em fortaleza (Foto: caldeirão/tv globo) 
O Caldeirão de Praia conta com 9 coleguinhas. Na foto, todas juntas! (Foto: Caldeirão / TV Globo)

O time de coleguinhas ganha mais quatro beldades especialmente para o Caldeirão de Praia, em Fortaleza. Para saber mais sobre a vida de Suira Freire, Khriseley Karlen, Geórgia Busgaib e Bianca Leão, o site do programa conversou com as lindas ‘novatas’.

Além de sua beleza e estilo, a coleguinha de praia Suira Freire chama atenção por ter nascido em Cabo Verde, país africano. A gata de 26 anos é modelo e veio para o Brasil estudar. Ela é formada em turismo e faz MBA em marketing. Sobre a participação no programa ela revela. “Nunca pensei, sinceramente, em chegar até aqui. Mas estou muito feliz mesmo. Obrigado pela oportunidade“.

Khriseley e bianca (Foto: caldeirão/tv globo) 
Khriseley e Bianca posam para a foto no Caldeirão de Praia, em Fortaleza (Foto: Caldeirão / TV Globo)
Já Geórgia Busgaib, de 21 anos, nasceu em Fortaleza, CE. A morena, que é modelo e estudante, diz estar amando trabalhar temporariamente como coleguinha do Caldeirão e quer ficar. “A produção e equipe são incríveis. O Luciano é maravilhoso. Estou adorando ser coleguinha e espero que possa durar mais tempo”.

Para a modelo e estudante de jornalismo Khriseley Karlen, de 25 anos, integrar o time das coleguinhas é a realização de um sonho. “Sou muito fã do Luciano, então, foi um pacote completo: realização de sonho e experiência profissional”.

A mais conhecida das quatro, por ter vencido o concurso ‘Musa do Brasileirão’ em 2011, no Caldeirão, Bianca Leão agradece o carinho que vem recebendo do público e se mostra feliz com o resultado do trabalho. “Esse ambiente de praia é bem gostoso, apesar do sol que ‘fica’ na cabeça, mas no final dá tudo certo e a satisfação vem. Espero continuar e estar juntos de vocês por mais tempo”.
Além das quatro ‘novatas’, você ainda pode se deliciar com a beleza e simpatia das coleguinhas Dany Bananinha, Karen, Luana, Renata e Lauren, aqui no site e em todos os programas especiais de praia, nas tardes de sábado da Globo. 
Baixe o calendário inédito de 2012 com as coleguinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário