BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 5 de março de 2012

Ex-BBB Natália Castro perde quatro quilos e se prepara para o Ironman

Participante do 'BBB11' mudou o corpo com rotina de exercícios intensa para a prova de triatlon, alimentação equilibrada e tratamentos estéticos.

Natália Castro (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO) 
Natália Castro (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)
Foram necessários seis meses de exercícios intensos, alimentação equilibrada e tratamentos estéticos para que a ex-BBB Natália Castro mudasse seu corpo. Ela confessou que a iniciativa aconteceu depois de ver uma nota publicada aqui, no site EGO, em agosto de 2011, em que aparecia de biquíni, com celulite no bumbum. "Na época, ironizei dizendo que estava treinando para o Ironman, e não para ser panicat. Mas as fotos me motivaram, sim, a me cuidar mais", disse.
Com quatro quilos e 6% de gordura a menos, Natália ainda não está satisfeita com o corpo, mas acredita que vá atingir seus objetivos até maio, quando disputa o Ironman, prova de triatlon que acontecerá no Havaí. Para quem não sabe, a ex-BBB é triatleta há nove anos e nadadora há mais de 20. Apesar da experiência, ela reclama do preconceito com o qual tem que lidar no meio esportivo por ter participado do "BBB11".
Natália Castro (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO) 
Natália Castro (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)
"O pessoal do Ironman não respeitou muito quando soube que uma ex-BBB participaria da prova. Mas as pessoas que agem com preconceito são ignorantes. Não me incomodo com o rotulo porque sei que o 'BBB' veio para somar na minha história de vida. Se alguém quiser me rotular de alguma coisa, dou até várias opções: militar, analista criminal, atleta, e até ex-BBB", desabafou.

. ESPECIAL DEZ ANOS DE BBB
Ainda assim, Natália disse que toparia participar de um reality show novamente e apontou suas falhas. "No 'BBB11', eu joguei sozinha, não falava sobre o jogo com meus poucos aliados porque achava que o público condenava a tal 'panelinha'. Mas, hoje, vejo que a visão do público mudou, que ele já reconhece um reality como um jogo, e não uma novelinha da vida real."
E com a nova silhueta, será que não dá vontade de posar nua mais uma vez? "Acho que quando chegar na minha meta final, após o Ironman, faria outro ensaio, sim. Não me arrependo de ter posado porque ficou um trabalho lindo, superprofissional. Só recebi elogios", disse a ex-BBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário