BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

domingo, 29 de julho de 2012

Khrisley diz que namorado rezou para chover no dia do Paparazzo

Nos bastidores do ensaio, coleguinha do 'Caldeirão do Huck' contou que Helmut é compreensivo. 'Ele não me faz sentir culpa', contou ela.

Khrisley Karlen posa para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto) 
Khrisley Karlen posa para o fotógrafo Daniel Seabra (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)

O namorado estava a léguas de distância - mais precisamente em Fortaleza, onde ela também mora -, mas deu os últimos conselhos para Khrisley Karlen por telefone antes que ela posasse para o Paparazzo. "Ele rezou para chover (risos). E pediu para eu ter cuidado de não aparecer nua. Todos os namorados que tive sabiam que meu trabalho é assim. Mas o Helmut é o mais compreensivo, não me faz sentir culpa", contou a assistente de palco do "Caldeirão do Huck", que posou para as lentes do fotógrafo Daniel Seabra no sítio Lajedo, em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio (acima, assinantes conferem vídeo com o making of do ensaio).
 
O nervosismo, aliás, passou longe do local do ensaio. Acostumada a posar de lingerie, ela se sentiu superconfortável em fazer poses sensuais, e só demonstrou preocupação com a possibilidade de usar roupas transparentes. "Acho que não precisa mostrar muito para ser sexy. Também quero muito que meu namorado goste. Que ele pense que estou exposta, mas linda", disse Khrisley.
Ensaio nu
Por enquanto, posar nua não está dentro dos planos da coleguinha.  Até porque, ela diz que nunca recebeu um convite de uma revista masculina. "É uma coisa que nunca parei para pensar. Se alguém me ligasse agora, me convidando, não saberia o que dizer, minha ficha demoraria a cair. Não tenho preconceito, mas teria que pensar. Primeiro porque mostrar seu corpo, minha intimidade, é o tipo de coisa que não tem preço, e que também não tem volta. Mas se tivesse que falar um valor, coloca aí... R$ 10 milhões", brincou Khrisley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário