BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 25 de julho de 2012

O Maior Brasileiro de Todos os Tempos revela os 12 finalistas nesta quarta

Na próxima quarta-feira, 25 de julho, o SBT apresentará o terceiro programa do "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos". O apresentador Carlos Nascimento revelará os 12 finalistas mais votados pelo público e contará detalhes sobre a história dessas personalidades. Nos programas anteriores, o Brasil acompanhou parte do resultado da primeira fase, em que oitenta e oito grandes personalidades já foram reveladas.

Também neste programa, o jornalista e apresentador Carlos Nascimento fará o sorteio que definirá as chaves das eliminatórias nos episódios seguintes. Ao final da atração, o público já poderá começar a votar pelo site do SBT ou via SMS no favorito da próxima semana.
Jornalista Carlos Nascimento comanda o programa (Foto: Artur Igrecias/SBT)
 
Sobre o programa:
Baseado no formato criado pela BBC, “The Greats”, o programa elege aquele que fez mais pela nação, que se destacou pelo seu legado à sociedade. Diversos países já apontaram os seus maiores representantes. Agora é a vez do Brasil. Na primeira fase do projeto, os internautas participaram de forma democrática, indicando o seu favorito livremente. Foram 1.293.691 votos únicos. Na primeira etapa, os telespectadores conheceram alguns dos candidatos mais votados. E a cada episódio, ao lado do jornalista Carlos Nascimento, a história e a obra dos finalistas serão contadas, sempre com a presença de diversos convidados e a participação ativa do público. O SBT propõe que o povo brasileiro faça uma pausa nas suas atividades diárias para pensar sobre isso. Que a resposta não seja imediata, mas pensada e refletida, lembrando da história da nossa nação, dos momentos marcantes e importantes e não apenas de quem está na mídia agora. Durante 12 semanas, o voto do público decide quem segue na disputa. E, ao final, chegará o grande momento: a escolha será feita. O país terá eleito, finalmente, “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”.

O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS
Nesta quarta, às 23h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário