BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

sábado, 28 de julho de 2012

Por que os homens gostam de Avenida Brasil?

Pode ser coincidência. Mas, no espaço de apenas quatro dias, ouvi três relatos de amigas cujos parceiros estão viciados na novela das nove, Avenida Brasil.
O primeiro foi na terça-feira. Minha amiga, namorada de um arquiteto de gosto sofisticado, contou que na hora da novela ele não topa mais ver os filmes cult que eles costumavam ver juntos no DVD.
O segundo, na quarta, quando uma colega narrou a pressa com que o marido chega em casa, janta e toma banho, pra poder estar nove e dez em ponto sentado no sofá aguardando o fim do Jornal Nacional. O detalhe é que ele nunca gostou de novela – e trem o costume de reclamar quando ela ficava vendo outras.
O terceiro, hoje. Outra amiga falou que, agora, a noite na casa dela é dedicada à trama. E que, no sábado do capítulo 100, ele chamou dois amigos para assistir à novela na casa deles, enquanto tomavam cerveja. Tipo futebol, sabe? Mas a escalação era Nina e Carminha.
Lá em casa nenhum de nós dois tem costume de acompanhar novela. Eu ainda dou uma olhada quando dá tempo. Mas ele sempre foi de repetir a frase “novela dá vergonha”. Pois agora não perde um capítulo. E mais: me disse que, no forum de mercado de ações que ele frequenta na internet, é um dos assuntos dos machos. No momento, Nina em alta, Carminha em queda…
E por que os homens gostam dessa novela?
O texto é excelente, a direção também, elenco muito bom… Mas há algo específico nesse roteiro que agrade aos homens? Afinal, apesar da qualidade da produção, os temas de novelas estão ali: amores proibidos, traições, vinganças…

Nenhum comentário:

Postar um comentário