BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

terça-feira, 17 de julho de 2012

Veja transformação de Thalia de Maria Mercedes aos dias de hoje

Maria Mercedes está de volta com Thalia como protagonista

Na trama, Maria Mercedes é uma garota linda e ingênua que vive na periferia e, mesmo muito jovem, é a responsável pelo sustento do pai, que é alcoólatra, e de seus três irmãos. A família foi abandonada pela mãe, que não suportou o vício do marido.

Jorge Luiz é um jovem charmoso que vive com sua mãe e sua irmã em uma mansão. Ele sofre um grande golpe no dia de seu casamento com Diana, quando ela é assassinada por um ex- namorado. Tragédia que só será amenizada com a presença de Maria Mercedes, a vendedora de flores e bilhetes de loteria que ele conhece em um cruzamento da cidade. Maria, por sua vez, se apaixona por Jorge Luiz à primeira vista e sonha com seu príncipe encantado. A partir daí, tudo pode acontecer quando os dois veem suas vidas se cruzarem definitavamente.

Maria Mercedes

A partir da próxima segunda, 23 de julho, os fãs de Thalia poderão acompanhar nas tardes do SBT a volta de Maria Mercedes, a novela que deu origem à trilogia de Marias estrelada pela atriz.

De lá pra cá, Thalia não apenas conquistou ainda mais espaço, como também fez mudanças em sua carreira e em seu visual. Veja na foto um pouco da transformação de Thalia de Maria Mercedes aos dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário