BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Já esta Fucionamento em Bom Conselho/Pe a mais nova enpresa sr.faz tudo

Sobre Nós

Somos uma empresa de manutenção rápida de imóveis que atende localmente através de uma rede de pessoas treinadas, visando a segurança do cliente e a uniformidade do atendimento e serviços prestados.

Nos interessamos por qualquer natureza de manutenção rápida em residências e prédios comerciais e industriais, desde um simples vazamento de torneira até uma instalação de ventilador. Utilizamos as mais avançadas soluções técnicas disponíveis por mantemos um estreito e cooperativo relacionamento com renomadas instituições técnicas e com os departamentos técnicos das principais marcas de produtos do segmento da construção existentes no mercado brasileiro.

Por sermos uma rede de franquias, somos capazes de atender com elevado padrão qualquer solicitação, em qualquer lugar que estejamos.  Ao chamar um Sr. FAZ TUDO, você pode contar com: segurança, qualidade técnica e preço justo.

HISTÓRICO

Visualizando um mercado em forte crescimento e muito promissor, o jovens aluno Tiago Teixeira Severo identificol a oportunidade de oferecer idéias e caminhos novos a milhares de jovens profissionais da cidade de Bom Conselho-Pe. Assim, construíram a Sr. FAZ TUDO, uma empresa criada para abrir as portas dos serviços de manutenção rápida de imóveis residenciais e comerciais com novos conceitos de qualidade, segurança e garantia.


NOSSO DEIFERNCIAL
Nosso sistema está formatado para nossos franqueados oferecerem o melhor serviço em manutenção rápida de imóveis residenciais e comerciais. Inspirados por nossa marca, treinamos nossos franqueados e os apoiamos para que sejamos verdadeiramente reconhecidos como doutores naquilo que fazemos.

Com a crescente falta de tempo das pessoas e o clima de insegurança que vivemos, se faz cada vez mais necessário uma empresa que possa realizar todos os serviços de reparos e manutenção rápida necessários num imóvel. Com comprovada qualidade técnica, excelente custo-benefício e alto nível de segurança, muitas famílias e empresários optam pela contratação de nossos franqueados em busca de uma prestação de serviços de alta qualidade e garantias.

Tanto para reparar algo que quebrou ou executar serviços de manutenção visando a conservação de seu imóvel, o Sr. FAZ TUDO é a opção mais confiável do mercado e a única que pode ser acessada através de uma associação altamente preparados, com o preço justo, qualidade, rapidez e garantia. Por sermos uma associação de franquias, somos capazes de atender com elevado padrão qualquer solicitação, em qualquer lugar que estejamos.  Ao chamar um Sr. FAZ TUDO, você pode contar com:

- Atendimento atencioso e gentil
- Interesse por qualquer natureza ou tamanho de serviço
- Profissionalismo
- Pontualidade 
- Avaliação técnica experiente
- Orçamento sem compromisso
- Excelente custo-benefício
- Profissionais cadastrados e uniformizados para maior segurança
- Utilização de ferramentas adequadas
- Qualidade e garantia nos serviços a serem prestados
- Liberdade para escolha da marca dos materiais a serem utilizados
- Registro em nosso sistema de serviço realizado
- Solução de todas suas necessidades com somente um prestador de serviços
- O melhor custo-benefício do mercado
.
.

Você só precisa chamar a Sr. FAZ TUDO. Nós resolvemos tudo!
Sr. FAZ TUDO, tudo resolvido numa única chamada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário