BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Planejamento autoriza novo concurso com 165 vagas para a Anvisa


O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) autorizou a realização de novo concurso público para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). De acordo com a portaria nº 584, publicada no Diário Oficial da União (DOU), serão abertas 165
oportunidades de provimento imediato. O edital de abertura deverá ser divulgado em até seis meses. Os cargos a serem oferecidos são: especialista em regulação e vigilância sanitária (100 vagas), analista administrativo (20), técnico em regulação e vigilância sanitária (35) e técnico administrativo (10).

Leia mais sobre concursos no portal Admite-se

Com 92 vagas, a Anvisa lançou seu último certame em 2010 para o cargo de técnico administrativo, que exige formação de nível médio. Organizada pelo Instituto Nacional de Educação Cetro, a seleção contou com somente provas objetivas. As vagas foram destinadas à sede da agência reguladora, que fica em Brasília (DF), e também às capitais São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). A remuneração inicial oferecida para o cargo na época foi de R$ 4.548,47, composta de vencimento básico e gratificação por desempenho de atividade técnico-administrativa em regulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário