BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Geraldo Julio agradece pelo ano de 2012 e espera maior crescimento econômico do País

É muito importante para nós que o País cresça a mais de 3%", afirmou

Além de familiares estiveram presente o governador, a primeira dama e alguns aliados
O prefeito eleito Geraldo Julio (PSB) encerrou o ano de 2012 com uma Missa de Ação de Graças, nesta segunda-feira (31), na Paróquia de Casa Forte, na Zona Norte do Recife. Um dia antes de assumir a Prefeitura do Recife, o socialista comentou sobre as expectativas para 2013 e avaliou brevemente a situação do Recife.
 
“É muito importante para nós que o País cresça a mais de 3%. Que a gente tenha um ambiente melhor de negócios no País inteiro e que as contas públicas de governos estaduais e das prefeituras passem melhor o ano de 2013. Não podemos repetir em 2013 o crescimento que tivemos em 2012”, ponderou.

Ademais, o futuro prefeito agradeceu pelo ano e avaliou o momento da capital pernambucana. “O Recife hoje é uma cidade com grande expectativa, com grande esperança e, sobretudo, com muita vontade de participar. A população do Recife quer participar ativamente deste processo de transformação para a vida melhorar”, destacou.

Além de familiares, estiveram presente o governador do Estado, Eduardo Campos (PSB), junto à primeira-dama do Estado, Renata Campos, e os futuros secretários municipais, deputados, vereadores e demais integrantes do time da Frente Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário