BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

SEMENTE DO BEM

 

semente_do_bem.jpgEsta ação é para todos os que desejam semear o Evangelho pelo Brasil.
Queremos semear a Boa Nova através da revista Brasil Cristão e da TV Século 21, permitindo que mais pessoas recebam um alimento espiritual. Acreditamos que mais famílias serão alcançadas pela Palavra de Deus e mais cristãos (re)nascerão no Espírito Santo. Desta forma, nossa comunidade e nossa sociedade poderão ser transformadas.
Basta o seu SIM para que a semente germine, se espalhe e produza muitos frutos, pois, se a semente cai em terra boa, em corações acolhedores, esses "escutam a palavra, acolhem-na e produzem frutos, trinta, sessenta e cem por um" (Marcos 4,20).
Veja como você também pode ser um multiplicador:
Você participa desta campanha conquistando 3 novos sócios para a ASJ. Estes, por sua vez, podem conquistar mais três novos sócios cada um, multiplicando o número de pessoas envolvidas nesse projeto de evangelização. Esta ação vai permitir que possamos dar passos concretos para que o Brasil seja cada vez mais cristão. Você também será um evangelizador conosco.
Assim, ampliamos o número de evangelizadores, dando condições para que a TV Século 21 amplie seu sinal, produza mais programas e transforme a sociedade com valores duradouros.
Veja outras maneiras de ajudar a ASJ a expandio anúncio do Evangelho:
http://www.asj.org.br/informacao_fiqueligado.asp?cod_ligado=455r

Nenhum comentário:

Postar um comentário