BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Rodrigo Faro vai assumir vaga de Britto Jr. em A Fazenda, diz colunista

Rodrigo Faro vai assumir vaga de Britto Jr. em A Fazenda, diz colunista - 1 (© Divulgação Record)
 
Pelo visto, Britto Jr. não voltará tão cedo para Itu. São cada vez mais fortes os rumores de que a direção da Record estaria decidida a deixar Rodrigo Faro no comando do reality rural não só com anônimos, mas também na versão com famosos.
Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, essa decisão foi tomada na última semana. No entanto, apenas os principais executivos foram informados da troca.

A ideia é que Britto fique apenas com o comando do “Programa da Tarde”. Para emissora, não há possibilidade de o jornalista apresentar dois programas diários. A ideia de afastar o veterano do vespertino também não agrada a direção.

Com um programa semanal - “Melhor do Brasil”, Faro manteria a rotina de gravação atual caso seja efetivado no posto. O excelente desempenho do apresentador na função pesou na hora da decisão.

Vale lembrar que desde a primeira edição, Britto é criticado pela forma como conduz o reality. Mesmo com problemas no roteiro e no sensacionalismo que a direção tenta fazer em cima do projeto, Faro tem se saído bem melhor que o jornalista.

A sexta edição de “A Fazenda” com celebridades está prevista para estrear em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário