BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Histórico


http://estagio.unis.edu.br/files/2012/07/a%C3%A7%C3%A3o-assessoria1.jpg
 
Em 1979, surgia em Belo Horizonte o Escritório de Advocacia Dr. Rubens José Ferreira. Esse foi o início de uma jornada de sucesso, pautada pelo compromisso ético e profissional com o mercado. Inúmeros esforços foram empreendidos para sedimentar uma filosofia que se tornaria a pedra fundamental da empresa: superar as expectativas dos nossos clientes, satisfazendo de maneira plena suas necessidades.

Dessa forma, vieram novos desafios, novos clientes, novas oportunidades. O escritório se reestruturou, cresceu, profissionalizou-se. Nascia a Ação Assessoria, que especializou-se para ser um dos mais competitivos players do país no segmento de recuperação de ativos.

No decorrer destes anos, muitas foram as conquistas alcançadas. Muitos foram os caminhos de aprendizagem para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. Sob a direção do Sr. Carlos Henrique F. Ferreira, a empresa alcançou dezenas de premiações e colocações de destaque em ranqueamentos. Isso é resultado de muita dedicação à razão de ser da empresa: nossos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário