BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bloco das Virgens invade ruas de Bom Conselho nesta sexta.

Um dos mais tradicionais blocos carnavalescos da cidade de Bom Conselho, As Virgens, abre nesta sexta-feira (08) os festejos de momo no município.

Com muita alegria e irreverência “As Virgens” vão sair às ruas da cidade já nesta manhã de sexta. A concentração será às 09 horas, na casa de Tia Zefa, no começo da rua dos Guararapes.

De lá, os integrantes do bloco estarão percorrendo o centro e também algumas das principais ruas da cidade, retornando em seguida para o ponto de partida. Ao Meio Dia, será servida uma deliciosa feijoada.

E a programação tem continuidade durante a noite. A folia está prevista para começar às 20 horas. A concentração será na rua Mário Melo (a rua do Açude), em frente a Chico Caboclo Bar.

O bloco irá percorrer algumas das principais ruas da cidade, com ponto de parada na Praça D. Pedro II. No local, a animação ficará por conta da banda Swing do K.

Dezenas de foliões são esperadas para participarem do desfile do bloco das Virgens, existente há vários anos na cidade de Bom Conselho.

O bloco, que nasceu como uma brincadeira irreverente e tomou às ruas da cidade nas últimas décadas, se caracteriza principalmente pela participação dos homens vestidos de mulher.

Vale lembrar que o bloco não enfatiza a pornografia, somente a alegria e diversão.

Na foto: Foliões do Bloco As Virgens / Carnaval 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário