BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Programação do São Luiz segue com grandes sucessos de público

Descrição da imagem

Um dos mais importantes símbolos da cultura recifense e templo da Sétima Arte pernambucana, o Cinema São Luiz foi e é responsável por ter proporcionado a tantas gerações o prazer de assistir às melhores produções cinematográficas de todos os tempos. Como não podia ser diferente, a programação da sala de exibição continua trazendo filmes de qualidade para o seu público. Nesta semana, seguem em cartaz, na grade do equipamento cultural, "Os amantes passageiros", "Os Croods", "Pra lá do mundo" e "O Último Elvis".

"Os amantes passageiros", do espanhol Pedro Almodóvar, se passa numa excêntrica viagem. Um avião da companhia aérea Península enfrenta problemas durante um voo para o México, já que um dos trens de pouso não está mais funcionando. Com isso, o comandante da aeronave (Antonio de la Torre) é obrigado a voar em círculos, à espera de algum aeroporto que tenha condições para que possam fazer um pouso de emergência em solo espanhol. Durante este período, todos os passageiros e as aeromoças da classe econômica são dopados, para evitar que haja pânico generalizado. Os únicos acordados são os comissários de bordo e os passageiros da classe executiva, que, percebendo que correm sério risco de morrerem, decidem abrir o jogo sobre segredos de suas vidas pessoais.

Quem também está na programação do São Luiz é “Os croods”.  A animação se passa na pré-história e traz à telona uma família que vive escondida numa caverna. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

No documentário "Pra lá do mundo", um Brasil que pouco se vê ganha a tela do cinema, numa visita a um vale escondido a mil metros de altitude, na região da Chapada Diamantina. Lá, pessoas de diferentes nacionalidades procuraram refúgio, em busca de uma ruptura radical com a sociedade de consumo. Eles transformaram o local em um centro de experimentação, diversidade e conflitos ideológicos.

Já o filme argentino "O último Elvis" conta a incomum história do cantor Carlos Gutiérrez (John McInerny). Ele é cover de Elvis e sempre viveu a vida do grande astro do rock como se fosse ele próprio reencarnado, negando a si mesmo. Só que ele se aproxima da idade que Elvis tinha ao morrer, e seu futuro se mostra vazio. Uma situação inesperada acaba por obrigá-lo a cuidar da sua filha Lisa Marie (Margarita Lopez), uma menina pequena que ele quase não vê. Nos dias em que fica com ela, Carlos experimenta ser realmente um pai e Lisa aprende a aceitá-lo como tal. Mas o destino lhe apresenta uma difícil decisão: em uma viagem de loucura e música, Carlos deverá escolher entre seu sonho de ser Elvis e sua família.

Confira a programação do Cinema São Luiz:

"Os Croods"
Sexta (23/8), sábado (24/8), terça (27/8), quarta (28/8) e quinta (29/8): 14h
Domingo (25/8): 10h e 14h.
Classificação etária: livre

"O último Elvis"
Sexta (23/8), sábado (24/8), domingo (25/8), terça (27/8), quarta (28/8) e quinta (29/8): 16h
Classificação etária: 14 anos

“Os amantes passageiros”
Sexta (23/8), sábado (24/8), domingo (25/8), terça (27/8), quarta (28/8) e quinta (29/8): 18h
Classificação etária: 16 anos

"Pra lá do mundo"
Sexta (23/8), sábado (24/8), domingo (25/8), terça (27/8), quarta (28/8) e quinta (29/8): 19h50
Classificação etária: livre

Serviço:
Cinema São Luiz
Rua da Aurora, 175, Boa Vista - Recife
Ingressos: R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia entrada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário