BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Quem Somos?

Alianças de Casamento


Alianças de casamento e Noivado são confeccionadas em ouro 18k. A maior parte dos casais preferem em ouro amarelo, deixando a opção em ouro branco para a ocasião de bodas, porém não se trata de uma regra, a opção de cor é ditada pela preferência do casal, depois pela situação utilizada. A aliança de noivado é usada na mão direita e a de casamento na mão esquerda. Ao invés de apenas inverterem as mãos nessa transição, os casais mais modernos trocam de alianças para simbolizar essa transição. Anatômicas, giratórios (ou Saturno), com brilhantes, com escritas ou personalizadas, o modelo mais adequado para cada casal é aquele que traduz sua personalidade e sua história. Na Rubi você encontra as melhores alianças para seu amor. Lojas Rubi - Alianças - A forma inteligente de manifestar seu amor.


Integridade e Excelência. Baseada nesses valores, a Rubi se tornou uma das joalherias  mais tradicionais de São Paulo. Crescemos nos especializando em alianças de casamento, noivado, compromisso e bodas.


Quando Teruo Tamai ajudou seus filhos a erguerem a porta de ferro da pequena loja que assumiram no centro de Santo André, não imaginava que hoje seus netos estariam a frente de um dos maiores grupos de joalherias na região, com mais de 20 filiais do grupo.

 

Com sua sede no Centro de São Paulo, próxima da famosa "Rua do Ouro", o grupo segue sua expansão focado na satisfação total de seus consumidores.
 
LOJAS RUBI.COM COM DE JOIAS LTDA
CNPJ 16.580.786/0001-01(SIte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário